A engrenagem financeira do Instagram começou a funcionar. E o dinheiro pinga aqui e acolá. Há imãs de geladeira, ampliações fotográficas, exposições individuais e coletivas e, agora, a novidade é a compra de seguidores e likes. Trata-se de um negócio especialmente instigante. Seu principal motor só pode ser a vaidade. Os usuários do serviço de compartilhamento de fotos que querem mais seguidores podem comprá-los com facilidade. E de baciada. Basta entrar no site  http://buyinstagramfollowerscheap.com/ e pagar. O site oferece seguidores reais, seguidores irreais e likes reais. Garante 100% de satisfação.

Em todas as mídias sociais há comércio de seguidores e likes. No Facebook, as propagandas pagas garantem centenas ou milhares de curtições nas páginas. Só depende de quanto você está disposto a pagar. No Twitter, comprar seguidores fantasmas também é prática corrente. Uma das funções desse inchaço artificial da base de seguidores é  dar uma impressão de popularidade, elevar seu prestígio de uma maneira irreal. O negócio, na verdade, é parecer popular. O problema é a falta de fidelidade e envolvimento desse público fajuto. Trata-se só de uma ilusão, de um esforço de autoengano. Em todo caso, no Instagram, cinco mil seguidores irreais, por exemplo, saem por 99,99 dólares e dez mil, por 149,99 dólares. Seguidores de verdade são mais caros. Mil deles custam 99,99 dólares e 2,5 mil, por 199,99. Já os likes saem pela bagatela de 19,99 a centena e 49,99 cada mil. Resta saber se o serviço funciona bem. Quer testar? (DR e VV)

Anúncios
  1. Thiago SAntos

    O Instagram é uma rede diferenciada, e para se obter o verdadeiro sucesso é preciso criar uma conexão emocional com os milhares de usuários… Muitos não alcançam impacto com seus retratos e apelam por serviços desonestos. É triste ver redes tão criativas e livres decaírem por usuários inconscientes!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: