Um dos melhores e mais populares aplicativos de foto do iPhone, o Camera+ (US$ 0,99 na App Store), teve um update recente para adaptá-lo aos novos recursos disponíveis no iOS5. O que já era bom ficou ainda melhor. Poucos apps no mercado oferecem tantas opções de edição e aprimoramento de imagens e são tão úteis para quem usa o Instagram, por exemplo. As possibilidades de criação de efeitos com o Camera+ parecem inesgotáveis.

O nova versão do aplicativo permite que você clique várias fotos seguidas, possui um estabilizador para que você possa tirar fotos andando sem que saiam tremidas e conta também com um “color burst” para realçar os tons da sua foto. As imagens são salvas automaticamente dentro do app, numa caixa chamada lightbox, mas, se quiser, você pode salvá-la na biblioteca de seu gadget e deixar para editá-la mais tarde. Aí é só escolher os efeitos que deixarão sua foto mais bonita entre dezenas de filtros e molduras oferecidos no Camera+.

Camera+: efeitos especiais

Com a atualização, você passa a ter também a possibilidade de clicar suas fotos pelo botão de volume (volumesnap) – o que deixa o manuseio do telefone mais parecido com o de uma máquina analógica – e conta com um zoom bem mais poderoso. O update do app vai permitir que as imagens sejam salvas com uma definição duas vezes maior do que a da câmera do próprio aparelho – enquanto a câmera do iPhone salva as fotos com aproximadamente 500 Kb, no app elas ficam com 1 Mb. Entre tantos aplicativos de fotografia oferecidos na loja da Apple, o Camera+ é uma das melhores opções. (DR e VV)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: